MEDCOMERCE APOIACENTRAL DE ATENDIMENTO | PESSOA FISICA: 0800 642 80 90 PESSOA JÚRIDICA: 0800 62 69 00    

COMPLIANCE

A Medcomerce desde o ano de 2009 implantou o programa de integridade e ética empresarial conhecido internacionalmente como "Compliance".

Referido programa garante o combate efetivo à corrupção, o suborno, a fraude, previne os riscos atrelados à reputação e ao risco legal, bem como garante concorrência legal.

O Compliance está presente em toda a organização e compõem sua cultura corporativa, interagindo e influenciando de forma positiva as estratégias, estruturas, decisões nas suas mais diversas operações comerciais, sociais e de negócios.

O Compliance é responsável por orientar e apresentar a todos os Colaboradores e Representantes regras e procedimentos éticos e legais a serem seguidos como comportamento padrão da instituição no mercado, reduzindo, assim, os riscos de uma política corrupta e antiética.

MANUAL CÓDIGO

DE ÉTICA

Para garantir a efetividade das normas de Compliance, a Medcomerce editou um Código de Ética, Conduta e Responsabilidade Social, que tem por objetivo oferecer a todos os sócios, colaboradores, representantes e terceiros, orientação na execução de ações e tomada de decisões que envolvam o trabalho, a prestação de serviços, o relacionamento pessoal, econômico e financeiro na área de distribuição, com fins de atendimento à missão da Medcomerce.

Aludido Código trata a forma como cada sócio e colaborador deve se posicionar entre si, bem como com os clientes, fornecedores, governo, meio ambiente, comunidade e concorrentes, independentemente da formalização de negócios e/ou contratos.

Qualquer violação ao Código e/ou demais preceitos legais e morais é veementemente repudiada pela Empresa, resultando na aplicação de rígidas medidas disciplinares e até mesmo judiciais, quando cabíveis.

ESPAÇO

COMPLIANCE

NOSSOS CANAIS DE DENÚNCIA SÃO:

E-mail: compliance@medcomerce.com.br
Telefone: (62) 3226-6907

A Medcomerce possui determinados meios pelos quais qualquer pessoa poderá denunciar atos ilegais, corruptos, antiéticos e imorais, envolvendo seus negócios.

Em tais canais, a identidade da pessoa será mantida em sigilo absoluto, podendo ela inclusive não se identificar, caso assim prefira.

* Campos obrigatórios.